Presidente do Atlético de Madrid quer encontrar o grande rival na final: "À terceira é de vez"
Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, revelou desejar voltar a encontrar o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, devido a acreditar que os colchoneros vingariam as finais perdidas em 2014 e 2016.
Corpo do artigo
Em declarações à rádio espanhola COPE, Cerezo fez a revelação de desejar encontrar os merengues na final da Liga dos Campeões quando questionado se gostaria de encontrar o Real Madrid nos quartos de final da competição, ou se era melhor não, tendo em conta o amargo historial da equipa em finais com o rival.
"Homem... Eu, sinceramente, prefiro uma final com o Real Madrid. A ver se à terceira é de vez", proclamou o presidente colchonero, para surpresa do jornalista.
"E se conseguirmos o Real Madrid nos quartos de final, teremos que respeitar o resultado do sorteio. O importante é que haja clubes espanhóis em prova, e se jogarmos [entre nós], azar. Imagino que muitas das vezes [em que Atlético e Real se defrontaram na prova] foram coincidência. Muitas vezes enfrentamo-nos nos quartos de final, nas meias-finais e nas finais, ou seja, já temos uma grande experiência nisso", desenvolveu o máximo dirigente do Atlético.
Recorde-se que o Atlético de Madrid encontrou o Real Madrid na final da Liga dos Campeões nas edições de 2013/14 e 2015/16, com os merengues a saírem triunfantes de ambos os confrontos, conquistando a "Décima" (décima Liga dos Campeões da história do clube) em Lisboa (4-1 após prologamento) e voltando a festejar em Milão, dois anos depois, no desempate por grandes penalidades, depois de um empate a um no tempo regulamentar.
14690146
14687044