Presidente da Lázio desvaloriza agressão a Immobile: "Acontece-me todos os dias..."
Adeptos da Lázio agrediram de forma física e verbal o avançado italiano quando, juntamente com a mulher, foi deixar o filho de quatro anos à escola
Corpo do artigo
Claudio Lotito, presidente da Lázio, reagiu de forma polémica à agressão de que foi alvo Ciro Immobile após ter ido deixar o filho de quatro anos à escola, juntamente com a mulher, sendo insultado e empurrado por adeptos da própria equipa.
Questionado sobre o assunto, o dirigente máximo do clube italiano surpreendeu ao não defender a posição do avançado e capitão da equipa, que atravessa uma crise de resultados e ficou sem treinador na segunda-feira, na sequência da demissão de Maurizio Sarri.
“Acontece-me todos os dias, vivo vigiado há 20 anos. Todos os dias chegam-me ameaças de morte a mim e à minha família. Sou presidente de uma empresa com oito empregados e não faço tanto escândalo... E mais não digo”, atirou.
Refira-se que Lotito acusou há dias os jogadores da Lázio de terem “traído” Sarri, levando à sua saída do clube, isto numa altura em que a imprensa italiana aponta Sérgio Conceição como um dos possíveis sucessores do técnico no final da época.
À entrada para a 29.ª jornada, a Lázio ocupa a nona posição da Serie A, com 40 pontos, estando a sete dos lugares europeus. Este sábado, vai jogar em casa do Frosinone (19h45), onde pretende terminar com uma série de quatro derrotas seguidas.