Presidente da Lázio avisa sauditas: "Immobile é como um filho, não está à venda"
Depois de o Al Hilal ter investido 40 milhões na contratação de Sergej Milinkovic-Savic, a imprensa saudita refere que o Al Shabab e o Al Wehda pretendem o capitão e goleador laziale.
Corpo do artigo
Claudio Lotito, presidente da Lázio, avisou esta quinta-feira que não faz qualquer tenção de vender Ciro Immobile neste mercado, mesmo caso receba uma proposta choruda da Arábia Saudita.
Depois de o Al Hilal, novo clube de Jorge Jesus, ter contratado o médio sérvio Sergej Milinkovic-Savic, a troco de 40 milhões de euros, a imprensa saudita refere que o Al Shabab e o Al Wehda estão interessados no goleador italiano de 33 anos, mas o dirigente laziale foi contundente quanto ao assunto.
"Não recebi nenhuma proposta oficial por Immobile. Ele é como um filho, não está à venda. A única forma de me tentarem seria uma oferta de 50 milhões. E mesmo por esse valor não teria a certeza", frisou, em declarações ao jornal Il Messaggero.
Immobile representa a Lázio desde 2016, tendo apontado 14 golos e sete assistências em 38 jogos na época passada, em que a equipa terminou a Serie A no segundo lugar, qualificando-se para a Liga dos Campeões.
16687475
16687519