Presidente da Federação espanhola indignado com gastos em viagem à Rússia
Luis Rubiales, que assumiu o cargo há menos um mês, deixou críticas a Juan Luis Larrea, antigo presidente interino e seu rival nas eleições.
Corpo do artigo
O presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, acusou a anterior direção interina, liderada por Juan Luis Larrea, de gastos excessivos na viagem marcada para a Rússia.
Segundo Rubiales, "há uma viagem marcada pela anterior direção para diretores, patrocinadores e familiares dos jogadores que ronda os dois milhões de euros".
"Parece-me um desperdício enorme. Estou muito chateado, porque a viagem ficou marcada por uma direção que estava numa fase de transição e agora não nos vão devolver o dinheiro. Parece-me lógico que se convide familiares de jogadores e patrocinadores, mas outra coisa é pagar umas "macroférias" de sete ou oito dias em hotéis de superluxo. A Federação não está para isso. Agora vamos ter de comer papas! No próximo Europeu as coisas não vão ser assim", acrescentou indignado.
"Vamos fazer uma política de contenção de gastos. A ordem verbal foi dada por Juan Luis Larrea, parece-me uma falta de responsabilidade enorme", concluiu o presidente da Federação Espanhola.