Presidente da CBF: "Abel Ferreira e Jorge Jesus são excelentes treinadores"
Ednaldo Rodrigues ainda não desistiu de contratar Carlo Ancelotti, mas já analisa alternativas
Corpo do artigo
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, abordou aos meios brasileiros o futuro da seleção do Brasil e pela primeira vez referiu-se aos nomes que surgem como alternativas a Ancelotti, entre eles os de Abel Ferreira e Jorge Jesus.
Ednaldo Rodrigues diz ainda não ter atirado a toalha ao chão por Carlo Ancelotti, embora este já tenha garantido que vai continuar no Real Madrid. Quando finalmente desistir, anunciará que vai procurar alternativas.
Abel Ferreira, Jorge Jesus e Fernando Diniz são os três treinadores mais falados como estando na mira da CBF. "São excelentes treinadores, pode ter a certeza. Todos eles que vocês citou [Abel Ferreira, Jorge Jesus e Fernando Diniz] são excelentes treinadores. E há outros ainda, o Brasil tem vários treinadores excelentes. Os nomes são esses que estão no radar de vocês, e a gente entende que são treinadores excelentes, mas que só podemos realmente partir para um plano B a partir do momento que tivermos definição de lá [Ancelotti]", afirmou Ednaldo Rodrigues, que nos próximos dias viaja para a Europa para definir o assunto.
Por enquanto, Ramon Menezes, técnico dos Sub-20 do Brasil, continua à frente da seleção principal de forma interina.
16481904
16485389