Encontros da jornada 18 serão antecedidos de um minuto de aplauso para o Rei. Jogadores e árbitros atuarão com braçadeiras negras
Corpo do artigo
Pelé faleceu nesta última quinta-feira e deixou o futebol de luto. A Premier League não vai passar ao lado da morte do Rei e já anunciou medidas especiais para a jornada 18, que será disputada em 2022 e 2023.
Com efeito, entre o próximo dia 30 de dezembro e um de janeiro, todos os encontros da principal divisão do futebol britânico serão antecedidos com um minuto de aplauso. Para além disso, jogadores e árbitros de todas as equipas atuarão com braçadeiras negras.
15572065
In tribute to Pele, Premier League clubs will remember his contribution to football during Matchweek 18 (Dec 30-Jan 1) by holding a minute"s applause prior to kick-offs. Players and match officials will wear black armbands. https://t.co/BpufJGGcda
- Premier League (@premierleague) December 30, 2022