Boa disposição de José Mourinho na hora de comentar o triunfo na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O Chelsea regressou às vitórias, começando da melhor forma a participação na Liga dos Campeões. Uma vitória, por 4-0, na receção aos israelitas do Maccabi, que apesar de não apagarem o mau início de temporada na Premier League, teve o condão de melhor o estado de humor de José Mourinho. Bem disposto, o treinador português lá ironizou. "Prefiro quando dizem Mourinho para a rua e me assobiam. O apoio é um sinal de que não leem jornais nem têm memória curta. Se não leem jornais e não têm memória curta, apoiam-me. Eles pensam: 'temos quatro títulos da Premier League no palmarés, três com ele e um com esta equipa. Este rapaz não é mau de todo, vamos apoiá-lo. Podemos vencer o quinto título.".
No final do jogo do grupo G, que partilha com o FC Porto, Mourinho disse ainda, com óbvia ironia. "Já me tinha esquecido da sensação de ganhar, não vencíamos há muito tempo... É, de facto, uma boa sensação. Acho que sou um treinador fantástico quando ganho e quando perco", concluiu.
[destaque:4777167]