Kepa Arrizabalaga, guarda-redes do Atlético Bilbau, falou sobre o interesse do Real Madrid.
Corpo do artigo
Kepa Arrizabalaga, guarda-redes do Atlético Bilbau, marcou presença no programa El Larguero da rádio espanhola Cadena Ser e na conversa abordou os motivos que o levaram a recusar uma proposta do Real Madrid. O guardião, aliás, acabou mesmo por renovar recentemente com o clube basco.
"Para estar no Mundial sei que tenho de estar bem no meu clube, o Atlético Bilbau", referiu Kepa, sendo este, porventura, um dos motivos para a continuidade. O guarda-redes foi convocado por Julen Lopetegui para os particulares com Alemanha e Argentina, estando, por isso, no bom caminho para marcar presença na Rússia.
"Eu expliquei depois de renovar. É verdade que durante o processo decidi manter-me à margem. Como disse, foi um momento que necessitava para pensar. Era a decisão de uma vida, decidir que passo dar na carreira. Necessitei do meu tempo, juntar-me com a família e com amigos mais próximos. No final, queria estar seguro. Quanto as coisas ficaram claras tomei a decisão que tomei, assinado um contrato por muitos anos. Estou muito contente com o caminho que escolhi. Assinei por sete anos mais", vincou.