Também o salário que o internacional português aufere, entre os 30 e 35 milhões de euros, faz com que a sua contratação seja visto pelos catalães como uma "utopia", segundo o jornal Marca.
Corpo do artigo
Após ter sido novamente associado pela imprensa espanhola como um alvo do Barcelona, Bernardo Silva continua bem longe de trocar o Manchester City pelos catalães, ao contrário do que sucedeu com Ilkay Gundogan, que protagonizou essa mudança a custo zero.
De acordo com o jornal Marca, o campeão europeu e inglês está a exigir um mínimo de 80 milhões de euros para vender o internacional português, que tem mais dois anos de contrato com o clube.
Esses valores são incomportáveis para o Barcelona, assim como o salário do médio, de 28 anos, que estará situado entre os 30 e 35 milhões de euros brutos, pelo que a sua contratação será vista como uma "utopia" em Camp Nou.
Em alternativa ao português, o Barcelona terá em Giovani Lo Celso, médio argentino emprestado pelo Tottenham ao Villarreal em 2022/23, uma opção real, mas ainda não foram realizadas movimentações nesse sentido, já que prioridade do clube passa por fechar Oriol Romeu, do Girona, e contratar um lateral direito.
16697005
16699661