Apesar do crescente número de novos casos de coronavírus no Reino Unido e das novas restrições, o diretor Premier League mostra-se otimista:
Corpo do artigo
O director-geral da Premier League, Richard Masters, insistiu esta quarta-feira na necessidade de voltar a ter adeptos nos estádios da Premier League o mais depressa possível, uma vez que a época 2020-2021 arranca à porta fechada este sábado.
Com a temporada 2020-2021 da Premier League a começar sem adeptos, continuando assim, pelo menos, até outubro, Richard Masters afirmou à BBC Sport que esta situação "não pode durar para sempre. Precisamos de voltar a ter adeptos nos estádios o mais depressa possível. Precisamos dos adeptos de volta por todo o tipo de razões e essa é a prioridade número um da Premier League".
Segundo um estudo, os clubes da Premier League arriscam-se a perder mais 700 milhões de libras na época 2020-2021 se voltarem a competir sem público nas bancadas..
Apesar do crescente número de novos casos de coronavírus no Reino Unido e das novas restrições, que impedem reuniões de mais de seis pessoas, o diretor Premier League mostra-se otimista: "Isto não diminui as nossas ambições. Isso significa apenas que teremos de nos adaptar à situação. E demonstrámos ao longo dos últimos meses que podemos fazer isso".