Pouco utilizado no City, Angeliño revela-se magoado: "Tenho aquela espinha entalada"
O espanhol tem já quatro golos em seis jogos, sendo o melhor marcador do Leipzig neste momento
Corpo do artigo
Depois de ter sido comprado pelo Manchester City duas vezes, foram poucas as vezes que Angeliño teve oportunidade de jogar e isso não é esquecido pelo jogador que fala dessa situação com mágoa.
"Tenho aquela espinha entalada de porque é que não joguei mais ou não me encaixei bem", admitiu o espanhol à Marca.
Angeliño, que geralmente jogava a lateral esquerdo, tem estado agora em zonas mais adiantadas no terreno e soma, ao serviço do Leipzig, já quatro golos em seis jogos, sendo o melhor marcador da equipa neste momento.
"Já lhes disse que não se habituem porque não costumo marcar, muito menos tantas vezes seguidas, mas estou feliz por poder ajudar com golos", disse.
O treinador Julian Nagelsmann e foi ele quem o colocou a jogar mais adiantado. O jogador, de 23 anos, não se inibe de tecer elogios ao principal responsável pelo seu sucesso.
"Costumamos estudar muito vídeo e corrigimos durante a semana, além de me dizer como tenho que fazer no próximo jogo. Ele dá-nos a chave para entrar [em campo]. Para ser honesto, ele é a razão de eu ter renovado o empréstimo. Estava muito feliz com ele, a forma de jogar, tudo que ele transmite, a tática encaixa-me perfeitamente", salientou ainda