"Posso dizer que é o onze mais bizarro que já vi do Manchester United..."

Jack Fletcher foi aposta para a segunda parte
EPA
Comentário de Gary Neville durante o jogo frente ao Newcastle
Leia também André Franco em entrevista: "FC Porto está a jogar com muita alma"
Rúben Amorim surpreendeu ao apresentar uma linha de quatro defesas frente ao Newcastle e deu-se bem, pois a equipa venceu por 1-0 no jogo de abertura da ronda 18 da Premier League. Gary Neville, antiga figura dos "red devils", não escondeu o espanto, sobretudo depois das alterações que foram sendo feitas.
"Posso mesmo dizer que é o onze mais bizarro que já vi do Manchester United no final de um jogo Ainda assim, eles estão a conseguir aguentar-se. Estão a lutar pela vida, e o Newcastle está a empurrá-los às cordas", declarou o agora comentador durante os últimos minutos da partida.
O jovem Jack Fletcher foi lançado ao intervalo, rendendo Mount. Já Leny Yoro, Joshua Zirkzee, Tyler Fredricson e Tyrell Malacia foram apostas no decorrer do segundo tempo, o que espelha bem as limitações da equipa neste momento.
"Senti que essa era a única forma de criar mais perigo, de ter mais oportunidades, com uma linha de quatro atrás e muitos jogadores por dentro. Lembro-me do jogo do ano passado, em que perdemos muitos duelos individuais por fora. Tentámos imaginar o jogo e ajudar os jogadores a sentirem-se confortáveis", explicou Rúben Amorim sobre a tática apresentada.

