Avançado está cedido até 2021 ao Eintracht Frankfurt e aguarda que os dois clubes se entendam.
Corpo do artigo
André Silva já decidiu o seu futuro e esse não passa por um regresso ao AC Milan.
De acordo com o "Tuttosport", o internacional português informou os dirigentes dos "rossoneri" que não pretende regressar ao clube quando acabar o empréstimo ao Eintracht Frankfurt, a 30 de junho de 2021.
O ex-FC Porto fica agora a aguardar que os dois emblemas se entendam quanto a uma transferência definitiva, num negócio que deve ser facilitado também pela vontade de Rebic. Este avançado croata foi cedido pelo Eintracht ao Milan até junho do próximo ano e comunicou que não pretende voltar à Alemanha.
Segundo a Imprensa italiana e alemã, os dois emblemas vão encetar em breve as negociações para a concretização das transferências definitivas e esperam que as mesmas sejam concluídas antes do arranque da próxima temporada.
Contratado ao FC Porto no verão de 2017 por 38 M€, André Silva fez apenas uma época completa no Milan, marcando dez golos em 40 partidas. Em 2018/19 foi cedido ao Sevilha (11 golos em 40 jogos) e na atual rumou a Frankfurt, onde em 34 encontros soma 14 tentos, seis deles desde o recomeço, e ajudou o Eintracht a sair da zona aflitiva.