Portugueses do Wolves não resistem ao Cardiff e perdem comboio da liderança

Action Images/John Clifton
Formação orientada por Nuno Espírito Santo perdeu por 2-1 na receção à equipa galesa.
O Wolverhampton perdeu a oportunidade de se manter no topo da tabela classificativa do Championship, ao perder, este sábado, por 2-1, na receção ao Cardiff.
Com os portugueses Roderick, Rúben Neves e Diogo Jota na equipa inicial, a turma de Nuno Espírito Santo ficou em desvantagem no início do segundo tempo, quando Ralls adiantou os galeses, ao minuto 54'. O ex-Estoril Léo Bonatini ainda empatou, aos 67', mas Mendez-Laing faria o 2-1 final.
Ivan Cavaleiro, que iniciou a partida no banco, foi lançado aos 58 minutos, mas sem efeitos práticos.
Com este resultado, o Cardiff segue na liderança do segundo escalão do futebol inglês, com os mesmos 12 pontos do Ipswich. O Wolves surge na terceira posição, com nove.
