Horas depois de golear a Lituânia, a equipa das quinas faz um treino no relvado do hotel onde está a estagiar<br/> .
Corpo do artigo
A seleção portuguesa de futebol treina esta sexta-feira no Algarve, antes de viajar para o Luxemburgo, onde no domingo joga o último encontro de qualificação para o Euro'2020.
Horas depois de golear a Lituânia (6-0), no Estádio Algarve, a equipa das quinas faz um treino no relvado do hotel onde está a estagiar, no qual deverão ser poupados os titulares do triunfo de quinta-feira, viajando depois para o Luxemburgo.
Com um encontro por disputar no Grupo B, a Ucrânia, já apurada, lidera com 19 pontos, mais cinco do que Portugal e seis do que a Sérvia.
Na última jornada, Portugal joga no Luxemburgo, enquanto a Sérvia recebe a Ucrânia, com a equipa das quinas a ter de ganhar ou esperar que os sérvios não vençam para garantir o segundo lugar e o apuramento.