Bruno Fernandes, médio da Seleção portuguesa e do Manchester United, fez a antevisão ao Portugal-República da Irlanda, jogo de preparação agendado para as 19h45 de terça-feira, no Estádio de Aveiro
Corpo do artigo
Problemas defensivos? "Preocupa se não marcarmos mais do que sofremos. Obviamente, não queremos sofrer, o objetivo é baliza a zeros. Não é guarda-redes, não é defesas, é um conjunto de jogadores que tem que ser mais coesos, de frente para trás e de trás para a frente. Quando sofremos, sofremos todos, quando marcamos, marcamos todos. Há momentos em que também temos que dar mérito aos adversários, uns sofremos por demérito nosso. Vamos melhorar com o tempo, o segundo golo com a Croácia é bom exemplo, temos que estar mais alerta em certos momentos."
Mourinho viu o jogo e disse que até uma segunda seleção portuguesa seria candidata. Concorda? Quais os candidatos? "Não diria uma segunda equipa, porque é uma equipa só, todos temos qualidade para estar no onze, somos uma Seleção com muita qualidade em todas as posições. Quando se troca um, não diminui a qualidade, e todos com qualidade excepcional, temos individualidades muito fortes e as individualidades fazem o coletivo mais forte. Todos somos favoritos, Portugal tem todas as capacidades e competências para chegar o mais longe possível e para sermos uma Seleção que quer lutar muito por este título."