Portugal "pode ser o grande destaque" e "tem com que sonhar", pois "tem os Xavi e Iniestas destes tempos"
Leia o que se escreveu na imprensa internacional a respeito da vitória de Portugal por 2-0 sobre o Uruguai, na segunda-feira.
Corpo do artigo
Marca (Espanha): candidato a destaque
"Portugal voltou a sofrer mas tem seis pontos graças a dois golos de Bruno Fernandes. E pode ser o grande destaque do Mundial. Fernando Santos tem uma seleção de qualidade que quer fazer história."
L'Équipe (França): Bruno bisa a ferver
"Com dois golos de um Bruno Fernandes a ferver, Portugal dominou o Uruguai. No final, Portugal voltou passar por sustos, num cenário idêntico ao Gana, mas manteve o 2-0 e junta-se a França e Brasil."
Olé (Argentina): Portugal mais que CR7
"Portugal tem com que sonhar. É muito mais que a marca Cristiano. Pode prescindir desse jogador icónico, que vende bilhetes e enche estádios, e tem os Xavi e os Iniestas destes tempos."
LaRed21 (Uruguai): Suárez "articulou"
"Uruguai esteve desarticulado e encontrou alguma articulação com as entradas de Suárez e Arrascaeta. Houve algumas situações, mas o cenário está complicado para a seleção Celeste."
El Observador (Uruguai): Portugal mereceu
"A seleção de Portugal foi muito superior e mereceu a vitória. O Uruguai atacou muito pouco e pagou pelo facto de ter pouca bola e de não terem aparecido as suas individualidades."