Já Nuno Mendes, que foi o outro ausente da partida com os germânicos, em Munique, também devido a questões musculares, esteve no relvado
Corpo do artigo
O avançado João Félix reintegrou esta segunda-feira os treinos da seleção portuguesa, enquanto Nuno Mendes manteve-se à parte do grupo, a dois dias da decisão com a França, na terceira jornada do Grupo F do Euro2020.
No estádio Illovszky Rudolf, em Budapeste, o jogador do Atlético de Madrid trabalhou juntamente com os restantes companheiros, nos 15 minutos de sessão abertos aos jornalistas, depois de ter falhado o encontro com a Alemanha, no sábado, e o treino de domingo, devido a problemas musculares.
Já Nuno Mendes, que foi o outro ausente da partida com os germânicos, em Munique, também devido a questões musculares, esteve no relvado, mas voltou a treinar à parte dos restantes atletas e sob a supervisão do fisioterapeuta António Gaspar.
Desta forma, o selecionador Fernando Santos teve à disposição 25 jogadores, os quais trabalharam sem limitações e realizaram exercícios com bola.
Portugal e França jogam na quarta-feira, a partir das 20h00, na Puskas Arena, em Budapeste, em encontro da terceira jornada do Grupo F do Euro'2020.
Na classificação, Portugal é terceiro, com três pontos, os mesmos da Alemanha, segunda, e menos um do que a líder França, enquanto a Hungria é quarta, com um.
A formação portuguesa precisa de alcançar, pelo menos, um empate diante dos gauleses, para garantir a passagem aos oitavos de final e não depender dos resultados dos outros grupos.