"Portugal? Contra a Alemanha tive que intervir praticamente em todos os minutos"
Benjamin Buchel, guarda-redes do Liechtenstein, fez a antevisão ao duelo com Portugal, relativo à fase de qualificação para o Euro'2024.
Corpo do artigo
O guarda-redes Benjamin Buchel confessou que já há alguns dias começou a sentir alguma ansiedade por causa do duelo com Portugal e, sobretudo, assumiu o objetivo de deixar “todos orgulhosos”.
“Se a equipa lutar com paixão, agressividade, se mostrar raça, talvez eu não vá ter muito trabalho. Mas, é algo que estou habituado. Recentemente, contra a Alemanha, tive que intervir praticamente em todos os minutos. Esperamos que não aconteça assim amanhã (quinta-feira). São jogos que mais tarde vou querer contar com orgulho aos meus filhos”, disse o guardião de 34 anos, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
O Liechtenstein-Portugal está agendado para as 20:45 (19:45 em Lisboa) e terá arbitragem do sueco Mohammed Al-Hakim.
Portugal, que já está qualificado e já assegurou a vitória no Grupo J, lidera o agrupamento com 24 pontos, mais oito do que a Eslováquia, segunda classificada, com o Luxemburgo, terceiro, a somar 11. A Islândia é quarta colocada, com 10 pontos, à frente da Bósnia-Herzegovina, com nove, e do Liechtenstein, último, sem qualquer ponto.