Infrator, que padece de transtornos mentais, foi avistado por um segurança privado do futebolista do PSG a escalar um muro e esteve a poucos metros da porta principal
Corpo do artigo
Um indivíduo do sexo masculino, de identidade desconhecida, que acedeu indevidamente à propriedade privada de Neymar, futebolista brasileiro do PSG, localizada numa zona nos arredores de Paris, foi detido na madrugada de domingo.
O ocorrido foi tornado público, esta segunda-feira, pelo L"Equipe. O jornal francês detalha que o infrator, sofredor de transtornos mentais, foi avistado por um segurança privado de Neymar a escalar um muro e esteve a poucos metros da porta principal.
O indivíduo, contudo, não conseguiu aceder ao interior da própria habitação, tendo sido expulso do local pela equipa de segurança do craque do PSG. Horas mais tarde, a polícia parisiense deteve o intruso e dirigiu-o para um hospital psiquiátrico.
O periódico desportivo gaulês não refere, todavia, se Neymar se encontrava no interior da habitação durante a ocorrência do incidente.