Jornal "Las Provincias" prossegue esta quarta-feira com revelações em torno da detenção de Rúben Semedo
Corpo do artigo
O jornal "Las Provincias" prossegue esta quarta-feira com revelações em torno da detenção de Rúben Semedo, central português do Villarreal. A publicação assegura que a polícia encontrou a pistola usada na agressão e uma discoteca na cave da habitação do jogador.
"A arma de fogo incrimina o futebolista nos factos investigados e em outros dois episódios violentos que protagonizou com o primo, alegadamente, nos últimos meses em locais de diversão na cidade de Valência", surge escrito.
O futebolista internacional sub-21 vai ser ouvido por um juiz esta quarta ou quinta-feira, depois de ter sido detido por supostos delitos de agressão e sequestro de uma pessoa. O português "foi detido esta madrugada e será posto à disposição de um juiz amanhã (quarta-feira) ou depois (quinta-feira)", disse à agência Lusa fonte da Guardia Civil (correspondente à GNR portuguesa).
De acordo com a mesma fonte, Rúben Semedo é suspeito de ter cometido delitos de "agressão e sequestro (retenção de pessoa contra a sua vontade)".
O Villarreal já anunciou a abertura de um processo disciplinar. "Depois dos factos revelados hoje de manhã sobre o futebolista da equipa principal Ruben Semedo, o Villarreal comunica que abriu um processo ao jogador para investigar os factos", refere uma nota publicada no sítio oficial do clube.