Central respondeu nas redes sociais a um comentário de um jornalista espanhol, que defendeu Josep Maria Bartomeu.
Corpo do artigo
Está tudo menos calmo o ambiente em torno do Barcelona. Depois de ter rebentado o escândalo que expõe o clube no centro de um esquema de desinformação digital, a rádio espanhola Cadena SER revelou documentos que colocam a empresa I3 Ventures por detrás de contas que se dedicam a difamar futebolistas, ex-jogadores catalães e oposição a Josep Maria Bartomeu. O propósito principal, de acordo com a investigação daquele órgão de comunicação social, era mesmo o de limpar a reputação da administração do clube.
O jornalista Marçal Lorente recorreu ao Twitter para defender a estrutura do clube catalão e a notícia foi a reação de Piqué, uma das figuras do Barcelona.. "Há muitos anos que conheço a estrutura do Barcelona e a idiossincrasia do sócio culé e felizmente cada vez é menos manipulável, mais inteligente e sabe perfeitamente identificar quem quer chegar ao Barcelona para utilizar isso em proveito dos seus interesses mediáticos, políticos e económicos".
1229908145658572800
"Fantoche", respondeu o central espanhol, que esteve reunido, juntamente com os outros capitães de equipa, com Josep Maria Bartomeu. O líder do clube deu explicações, mas, pelos vistos, não convenceu Piqué.
11837088