Médio da Juventus concedeu extensa entrevista a jornal italiano e elogiou Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
Corpo do artigo
Paul Pogba deu uma longa entrevista ao diário italiano "La Reppublica", na qual admitiu querer chegar ao patamar de "melhor jogador de sempre". O médio francês também teceu rasgados elogios a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Ora veja algumas das declarações:
Sobre querer ser o melhor de sempre: "Quero ser uma lenda como Pelé ou Maradona. Ou maior, ainda. Quero ser uma lenda do futebol".
Cristiano Ronaldo e Messi: "Se disser que quero ser o número um num desporto de equipa posso ser considerado egoísta? Se o Messi marca golos, é egoísta? Se és o melhor, ajudas a tua equipa. O Cristiano Ronaldo é egoísta por querer jogar todos os minutos? Ele tem grandes objetivos, é ambicioso, quer bater recordes e ganhar a Bola de Ouro. Isso não é ser egoísta, de maneira nenhuma".
Arrogância: "Nunca disse que sou o melhor, ainda que queira ser. Tenho um problema: odeio perder. E quero ser original, fazer o que ninguém fez até hoje. Trabalho no duro porque quero ser perfeito e porque sou feliz quando ganho".
Sobre a empatia (ou falta dela) dos adeptos: "Não quero que gostem de mim, quero ser o melhor".
De saída da Juventus? "Quero derrotar o Carpi, ganhar a Taça de Itália e, depois, jogar no Europeu. Tenho um contrato em vigor, não me posso levantar de manhã e apanhar um avião para Inglaterra. Essas perguntas são para o departamento de contratações do clube".