O médio francês, suspenso por doping desde setembro de 2023, festejou o seu 31.º aniversário na sexta-feira
Corpo do artigo
Na sexta-feira, dia em que festejou o seu 31.º aniversário, Paul Pogba recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de reflexão, isto depois de ter sido suspenso do futebol por quatro anos por doping, estando fora de competição desde setembro de 2023.
“Nunca aprendi e cresci tanto num só. Os testes que Alá nos envia são inevitáveis e é fácil ver apenas as coisas más, mas aconteça o que acontecer, louvado seja Deus. Louvado seja Deus pelo que é bom, mau, pelos tempos difíceis e pelos momentos de tranquilidade”, escreveu, numa publicação em que agradeceu ainda o apoio que tem recebido.
Pogba, campeão mundial por França em 2018, arrisca poder ficar sem jogar futebol até aos 34 anos, tendo apresentado um recurso à sua suspensão no Tribunal Arbitral do Desporto, aguardando neste momento pelo seu veredicto.
Quem também espera pelo desfecho desta polémica é a Juventus, com quem Pogba tem contrato até 2026, que deverá optar pela rescisão por justa causa caso a suspensão do médio seja confirmada.