O francês Paul Pogba admitiu gostaria que o norueguês Ole Gunnar Solskjaer continuasse no comando do Manchester United, porque "merece" e pela "grande relação com os jogadores".
Corpo do artigo
Em declarações à Sky Sports, o médio explicou que o balneário está do lado do antigo jogador norueguês e que quando os jogadores "estão contentes, querem continuar assim".
"Solskjaer merece. Conhece o clube e tudo o que o rodeia. Deu-nos liberdade para jogar e desfrutar do futebol, porque talvez o tivéssemos perdido antes", explicou, referindo-se ao português José Mourinho, substituído no cargo.
Pogba e Mourinho tiveram vários problemas, ao ponto do técnico português retirar ao jogador francês da lista de capitães de equipa, sendo que o médio campeão do mundo pela França em 2018 relata uma "perda de confiança" no balneário, mesmo que não goste "de falar do passado".
Desde a chegada de Solskjaer, em dezembro, os red devils, com Diogo Dalot no plantel, alcançaram os quartos de final da Liga dos Campeões, em que vão defrontar o Barcelona, e subiram ao quinto posto da Premier League, a três pontos do terceiro lugar.