Apesar de Pogba estar sem clube e não fazer um jogo oficial desde setembro de 2023, Florent Malouda acredita que o médio francês de 32 anos tem tempo suficiente para garantir um lugar no Mundial'2026
Corpo do artigo
Livre para retomar a sua carreira no futebol desde março, após ter cumprido uma suspensão de 18 meses por doping, Paul Pogba continua sem clube e o seu futuro tem sido apontado à Arábia Saudita ou aos Estados Unidos, mas Florent Malouda, antigo internacional francês, aconselha o compatriota a regressar à Premier League, admirando-se por nenhum clube inglês ainda o ter contratado.
Em declarações ao site “Racing Tipster”, o ex-extremo do Chelsea avisou que Pogba deve ponderar muito bem o seu próximo clube, acreditando que o médio de 32 anos, apesar de não fazer um jogo oficial desde setembro de 2023, quando atuava pela Juventus, ainda vai a tempo de garantir um lugar na convocatória de França para o Mundial’2026.
“Penso que Pogba é um grande jogador. Ele pertence à Premier League. É uma pena que não tenha funcionado, como devia ter acontecido, no Manchester United. Tinha tudo lá para ter sucesso. Neste momento, ele precisa de fazer a escolha certa para se preparar para o próximo Mundial. Ele precisa de reconstruir a sua confiança, ser paciente e focado ao mesmo tempo e provar-se a si mesmo de que quer jogar a um nível alto, e a Premier League é o melhor palco para ele. Estou surpreendido que os clubes não o tenham abordado mal fosse possível para lhe darem a oportunidade de recuperar os seus índices físicos e ficar pronto para voltar a competir”, comentou.
Recorde-se que Pogba sagrou-se campeão mundial por França em 2018, quando jogava no Manchester United.