Antigo internacional inglês teceu duras críticas ao médio francês e a Romelu Lukaku, ilibando Mourinho de alguns dos problemas do Manchester United.
Corpo do artigo
Depois de criticar José Mourinho em diversas ocasiões, Paul Ince ilibou o treinador português de alguns dos problemas que o Manchester United atravessa, partindo para um ataque cerrado a Paul Pogba e Romelu Lukaku, duas das principais figuras da equipa.
"Mourinho fez bem em tirar os dois do onze frente ao Arsenal. Eles não parecem interessados e não são bons o suficiente", atirou o ex-jogador do United, especificando:
"Lukaku não tem marcado golos. Se o papel dele é o de ponta de lança e não está a marcar, que sentido faz mantê-lo em campo? Estão em oitavo lugar, é uma desgraça. Se for preciso tirar o Lukaku da equipa para ganhar pontos, que seja", disse Ince, em alusão ao internacional belga, sendo ainda mais duro ao falar de Pogba.
"Foi péssimo contra o Southampton e não merecia ser escolhido para o jogo com o Arsenal. Ele não tem feito nada para merecer um lugar na equipa. Era suposto o Pogba ser de classe mundial, mas parece um jogador banalíssimo. Se acha que a função dele é entrar em campo e fazer truques que o levam a perder a bola, é um idiota. Podemos culpar Mourinho por algumas coisas, mas não por tudo. Pogba não tem sido bom para ele próprio", afirmou o antigo internacional inglês, num texto redigido para o portal Paddy Power.