Pogba arrasado por lendas do United: "Não acredito numa única palavra do que diz"
Médio francês foi alvo de críticas após a pálida exibição frente ao rival Manchester City, na quarta-feira.
Corpo do artigo
Depois de atravessar um bom momento logo após a saída de José Mourinho do Manchester United, Paul Pogba voltou às ruas da amargura. Os "red devils" perderam na quarta-feira frente ao vizinho e rival Manchester City e o médio francês foi um dos alvos dos críticos à conta de uma pálida exibição em Old Trafford.
"Não acredito numa única palavra do que diz. Nem ele acredita", atirou Roy Keane, antigo capitão do United, agora comentador, a propósito de uma notícia do L'Équipe, que dava conta da intenção do jogador de mudar de ares no final da temporada. "Trata-se de ser bom companheiro de equipa. Tens de correr para trás, para defender. É um miúdo com talento, mas andamos a dizer isto há demasiado tempo. Já são muitos jogos em que não se esforça. Fala da linguagem corporal e passa o jogo a levantar os braços. É um grande problema para o United", acrescentou o antigo médio irlandês.
Quem também se juntou às críticas a Pogba foi outro ex-capitão do clube de Manchester, Gary Neville:
"Está a jogar como se não quisesse estar mais aqui [no United]. Conhecemos o seu agente [Mino Raiola] e sabemos a influência que exerce sobre ele. Pogba tem a cabeça noutros clubes", afiançou Neville, que corrobora as ideias de Keane e vê o internacional gaulês como uma "má influência" para jogadores como "Lingard, Rashford ou Martial".
A cumprir a terceira época ao serviço do Manchester United, Pogba leva 16 golos marcados em 44 jogos oficiais.