Central do Real Madrid falou sobre os dois jogadores que têm mantido uma rivalidade há vários anos.
Corpo do artigo
Sergio Ramos foi companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo durante várias épocas no Real Madrid e tem travado várias batalhas com Lionel Messi, astro argentino do Barcelona.
O central e capitão do emblema merengue e da seleção espanhola falou sobre os dois jogadores em entrevista concedida ao TUDN.
"Poderiam fazer uma Bola de Ouro só para eles os dois [Ronaldo e Messi], em função dos resultados, outra para o resto. Seria melhor para o futebol [risos]", afirmou Ramos, que falou também sobre a sua própria carreira:
"Vou jogar até ao dia em que não tenha mais ambição. Vou aproveitar tudo o que puder do futebol, desde que me sinta bem. Cuido muito bem de mim e espero continuar bem por muitos anos", explicou, para depois concluir que pretende ficar ligado ao futebol.
"Não penso fazer nada que não seja estar ligado ao futebol. A nível profissional gostaria de estar ligado ao futebol porque é sobre o que mais aprendi e quero ensinar isso às pessoas. Não descarto a possibilidade de amanhã ser treinador ou estar ligado de alguma forma ao futebol".
11601130