O defesa do Atlético de Madrid abordou vários temas em entrevista
Corpo do artigo
Juanfran, lateral do Atlético de Madrid, concedeu uma entrevista ao programa El Larguero, da rádio espanhola SER e admitiu que prefere Messi a Cristiano Ronaldo, embora tenha grandes elogios para ambos.
"Sempre disse que Messi é o melhor. Marcou diferenças, tal como o Cristiano, mas tem um ponto a mais. Em campo já lhe podes dar patadas que ele não se queixa muito. Gosto da sua forma de estar em campo", atirou o jogador espanhol de 33 anos, que admitiu que gostaria de voltar a ver Neymar em Espanha: "A nossa liga é a melhor e quero aqui os melhores."
No entanto, para Juanfran, a Bola de Ouro deveria ir para um colega de equipa: "O Griezmann merece. Messi e Cristiano rendem a um nível em que foram os melhores, mas no ano passado o Griezmann esteve a esse nível em números e em títulos."
Juanfran também deixou um recado a quem diz que o futebol do Atlético é aborrecido, como Setién, treinador do Bétis.
"Respeito a sua forma de preparar os jogos. Somos uma equipa reconhecida, os atléticos estão orgulhosos de nós e isso dá-nos força para deixarmos a vida em campo. Levamos uns quantos títulos a jogar mal e de forma aborrecida. Gosto que com três toques se chegue a Griezmann e a Diego Costa para fazer golo", vincou.