Poderá Guardiola inspirar-se na goleada do Barcelona ao Real? Eis a resposta
Técnico do Manchester City lançou a segunda mão da meia final da Liga dos Campeões, marcada para amanhã, no Santiago Bernabéu
Corpo do artigo
Caso o Manchester City faça aquilo que o Barcelona fez na casa do Real Madrid, ou seja, vencer 0-4, a equipa de Pep Guardiola conseguirá o grande objetivo: chegar à final da Liga dos Campeões. Ainda assim, o técnico espanhol não acredita que esse jogo possa servir de modelo.
"Não, porque Xavi tem jogadores que eu não tenho; e ele não tem alguns jogadores que eu tenho. Somos duas equipas muito diferentes, não se pode comparar", afirmou, em conferência de imprensa.
14818732
Depois de realizar uma boa exibição em casa, Guardiola foi questionado sobre se o Manchester City tinha de repetir a abordagem, agora no Santiago Bernabéu. O técnico tem outra prioridade.
14819130
"Podemos jogar pior do que na primeira mão... e vencer. O futebol é imprevisível. Às vezes mereces algo e não o recebes e às vezes, sem o mereceres, ganhas. Temos de dar o nosso melhor e jogar para ganhar. É tudo o que há a fazer", referiu.