Questões burocráticas atrasaram a conclusão das negociações, que não estão em risco.
Corpo do artigo
A contratação de Daniel Podence pelo Wolverhampton ainda não foi oficializada, mas as partes continuam a trabalhar nesse sentido e o jogador deve chegar este domingo ou amanhã, segunda-feira, a Inglaterra para efetuar testes médicos e, em seguida, rubricar contrato com a equipa inglesa treinada por Nuno Espírito Santo.
Em conferência de imprensa dada ontem, o treinador do Olympiacos, Pedro Martins, recusou-se a confirmar a perda do jogador, respondendo, inclusive, quando lhe perguntaram se ia jogar no dérbi frente ao Olympiacos, que "todos os jogadores do plantel estão disponíveis".
Teoricamente existe a possibilidade de Podence ficar no Pireu, mas O JOGO sabe que a saída para o Olympiacos só não está ainda confirmada devido a questões burocráticas. Ou seja, Podence vai mesmo ser jogador dos Wolves até ao fim desta época e nas seguintes, mediante uma contrapartida financeira que deve rondar os 30 milhões de euros. O avançado passa a ser o nono português dos Wolves, depois de Rui Patrício, Diogo Jota, João Moutinho, Rúben Neves, Pedro Neto, Bruno Jordão, Rúben Vinagre e Flávio Cristóvão.
11750354