Podence em suspenso: "Todos sabem que o Olympiacos é famoso por ser duro..."
Transferência do avançado para o Wolverhampton está por concretizar a poucos dias do fecho do mercado.
Corpo do artigo
A transferência de Podence para o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, por quase 30 milhões de euros, está em suspenso porque o clube inglês ainda não conseguiu o acordo com o Olympiacos, a três dias do fecho do mercado. Foi o próprio clube grego a explicar isso mesmo, perante as notícias da Imprensa local sobre o motivo das divergências.
"No verão, o Olympiacos pagou 7 M€ pela totalidade dos direitos de Podence e o jogador pertence ao clube. Quero esclarecer que não há assunto nenhum com Jorge Mendes e as percentagens", explicou o diretor de comunicação Nikos Gavalas, à rádio Sport24. "As divergências são entre os dois clubes e está relacionada com os termos do contrato. O assunto será esclarecido brevemente. Todos sabem que o Olympiacos é famoso por ser duro a negociar quando o assunto é vender jogadores", acrescentou o dirigente.
Proveniente do Sporting, Daniel Podence está no Olympiacos há duas épocas e tem sido um dos jogadores em maior destaque na equipa orientada por Pedro Martins: em 2018/19 fez oito golos e nove assistências em 41 jogos; esta época, leva cinco golos e outras tantas assistências em 27 partidas.
11754376