Declaração de Leonardo, em entrevista à Europe 1, "esvaziou" os rumores sobre a eventual saída do treinador argentino do clube de Paris, com o qual tem contrato por mais dois anos
Corpo do artigo
Leonardo, diretor-desportivo do Paris-Saint Germain, como que assegurou, no passado domingo, a continuidade do treinador argentino Mauricio Pochettino na liderança técnica da equipa parisiense na próxima temporada desportiva.
"Mauricio Pochettino tem um contrato de dois anos com o PSG e estamos muito contentes com ele", respondeu o dirigente brasileiro, quando questionado, pela Europe 1, sobre o futuro do técnico sul-americano, com contrato válido até 2023.
Leonardo "esvaziou", assim, os vários rumores noticiados pela Imprensa francesa e europeia sobre uma eventual saída de Pochettino do clube de Paris em breve por, alegadamente, estar descontente com o funcionamento do mesmo.
O treinador argentino, de 49 anos, foi dado como um possível sucessor do gaulês Zidane no comando técnico do Real Madrid ou até posto no caminho de regresso ao Tottenham, do qual saiu no verão de 2020, rumando até Paris.