Mauricio Pochettino, treinador do PSG, admitiu sentir-se envergonhado pela exibição da equipa na derrota frente ao Mónaco (3-0), na 29ª jornada da Ligue 1
Corpo do artigo
Em conferência de imprensa, Pochettino admitiu sentir vergonha pela forma como o PSG se comportou na derrota com o Mónaco, falando numa exibição "inaceitável".
"A nossa primeira parte foi inaceitável. Não tivemos espírito de luta, contra uma equipe que foi afetada [pelos maus resultados]. A forma como jogámos foi inaceitável. Até podemos ter atuações destas, mas este tipo de atitude não é possível. O respeito pelo clube e pelos adeptos é essencial", reclamou o treinador.
Pochettino prosseguiu e, apesar de recusar fazer avaliações individuais, apelou a que os jogadores parisienses comecem a pensar como um todo.
"O mais importante é encontrar soluções, temos de parar de procurar desculpas ou encontrar pretextos. Temos de ser individualmente responsáveis e pensar coletivamente, o que não temos feito. Os comportamentos devem ser mais coletivos do que individuais", finalizou.
14696413
14697420