Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham, seria o treinador preferido para substituir Zidane. Low, selecionador da Alemanha, é outra hipótese ponderada
Corpo do artigo
O Real Madrid não demorou a reagir à saída de Zidane e em Espanha adiantam que os primeiros contactos foram desenvolvidos, tendo como alvos Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham, e Joachim Low, selecionador da Alemanha. Segundo uma notícia do jornal "Marca", a recente renovação de Pochettino pelos "spurs" até 2022 não contempla qualquer cláusula de rescisão, mas o treinador terá um acordo com Daniel Levy, presidente do clube inglês, para aceitar negociar a sua saída se o treinador assim o desejar.
Tal como Pochettino, Low renovou contrato com a Alemanha até 2022 e uma eventual saída também poderia depender do papel da seleção germânica no Mundial da Rússia. De qualquer forma e à imagem daquilo que já sucedeu na quinta-feira, Florentino Pérez deverá desdobrar-se em reuniões para analisar as melhores opções para o banco do Real Madrid.