Em reação à derrota do Chelsea na final da Taça da Liga inglesa, Gary Neville referiu-se à equipa de Mauricio Pochettino como "bottle jobs" bilionários
Corpo do artigo
O Chelsea, da Premier League, venceu esta quarta-feira o Leeds, da segunda divisão, por 3-2, avançando para os quartos de final da Taça de Inglaterra.
A vitória surgiu depois de os “blues” terem sido derrotados pelo Liverpool na final da Taça da Liga inglesa, no domingo, o que levou Gary Neville, antigo jogador do Manchester United e atual comentador desportivo, a reagir com uma crítica para o Chelsea, chamando-lhe "bottle jobs” [expressão inglesa usada para se referir a alguém que vacila em momentos decisivos] bilionários.
Questionado no final do jogo com o Leeds sobre esse termo, Mauricio Pochettino, treinador do Chelsea, desvalorizou as palavras de Neville.
“Ele estava frustrado porque o Liverpool ganhou outro título. Acho que não é justo acusar alguém desta forma quando se trata de uma equipa tão jovem. As expectativas eram gigantes porque somos o Chelsea, mas esta equipa precisa de ser construída e de ganhar confiança. A união está a começar a crescer e isto não é magia, não se cria do nada”, comentou.
Nos “quartos” da Taça de Inglaterra, o Chelsea vai defrontar o também secundário Leicester, que eliminou o primodivisionário Bournemouth nos “oitavos”.