Depois de ter sido goleado pelo Liverpool na jornada anterior da Premier League, o Chelsea somou uma nova derrota contra o Wolverhampton, voltando a conceder quatro golos
Corpo do artigo
O Chelsea perdeu no domingo por 2-4 em casa contra o Wolverhampton, em jogo da 23.ª jornada da Premier League, voltando a sofrer quatro golos depois de ter sido goleado pelo Liverpool (1-4) na ronda anterior do campeonato inglês.
Em reação, Mauricio Pochettino, treinador dos blues, admitiu que o nível da equipa está muito abaixo do desejado e pediu desculpa aos adeptos - que reagiram ao apito final com um coro de assobios - ainda que continue a defender que é uma “questão de tempo” até atingir um sucesso estável em Stamford Bridge.
“Não somos bons o suficiente de momento, essa é a realidade. Comigo incluído, eu sou o primeiro responsável pela situação. O que mostrámos hoje não foi bom o suficiente. A paciência não é infinita”, avisou, em conferência de imprensa, prosseguindo nas críticas.
“Não gerimos bem a situação, ninguém pode estar a salvo. Não quero chegar aqui e dizer que sou o melhor e que os jogadores são os piores, acho que somos todos responsáveis, mas eles também têm de assumir responsabilidade. De momento, não estamos a corresponder à história do clube e temos de aceitar isso e sermos críticos, mas não podemos desistir”, completou.
O Chelsea, atual 11.º classificado da Premier League, soma os mesmos 31 pontos que registava nesta fase da época passada, que terminaram no 12.º lugar.