Pochettino após derrota do Chelsea: "Temos de melhorar no próximo mercado"
Os blues somaram a segunda derrota consecutiva na Premier League em casa do Everton, caindo para o 12.º lugar da classificação
Corpo do artigo
O Chelsea registou este domingo a segunda derrota consecutiva na Premier League em casa do Everton (0-2), caindo para a 12.ª posição do campeonato inglês.
No final da partida, em que Abdoulaye Doucouré (54’) e Lewis Dobbin (90+2’) marcaram os golos dos toffees, Mauricio Pochettino, treinador dos blues, voltou a lamentar a falta de eficácia da sua equipa.
“O futebol é marcar golos e nós não fomos eficazes à frente da baliza. Estou muito, muito desiludido. Não conseguimos o ponto que merecíamos. Penso que fomos melhores, mas não conseguimos o que queríamos”, frisou.
Apesar de o Chelsea ter gastado cerca de 467 milhões de euros no último verão em 12 contratações, o técnico referiu ainda a necessidade de Stamford Bridge acolher mais reforços em janeiro.
"Este era um jogo para jogar e para ganhar. É um problema que temos de resolver. Temos de analisar a realidade. Temos de falar e tentar melhorar no próximo mercado de transferências”, apontou.
Com a derrota, o Chelsea segue no 12.º posto da Premier League, com 19 pontos, estando já a 14 dos lugares que conferem acesso à próxima edição da Liga dos Campeões. Já o Everton ocupa o primeiro lugar acima da zona de despromoção (17.º), com 13.