Treinador recordou o tempo em que foi jogador do PSG e agradeceu ao presidente pela oportunidade de voltar a representar o clube francês.
Corpo do artigo
Mauricio Pochettino já não é treinador do PSG - foi substituído por Christophe Galtier - e escreveu uma mensagem de despedida do clube, nas redes sociais.
"Quero desejar a todos no PSG o melhor para o futuro - donos, direção, jogadores, staff e adeptos. Ao presidente Nasser Al-Khelaifi quero agradecer a oportunidade que me deu para fazer parte da família do PSG. Vivemos momentos incríveis e grandes vitórias. Em todas as experiências aprendemos e evoluímos. Estou orgulhoso por termos sido campeões de França num clube que significa tanto para mim e para a minha família, desde o meu tempo aqui como jogador e capitão", lê-se na publicação do técnico argentino.
14995227