Pochettino: "Sergio Ramos? Talvez a realidade dele seja diferente do que a de 2014"
Treinador argentino também elogiou a conduta de Mbappé na equipa francesa.
Corpo do artigo
Na última janela de transferências, o PSG contratou jogadores que dez a cada dez outros clubes gostariam de ter no plantel. Chegaram Messi, Sergio Ramos, Donnarumma, Achraf e Wijnaldum. À frente de todos eles, está Mauricio Pochettino.
O treinador argentino foi entrevistado no "Universo Valdano", da Movistar +, que foi visitá-lo em Paris. Inicialmente, ele comentou a situação de Sergio Ramos, que ainda não se estreou por conta de uma lesão.
"Talvez a realidade de Sergio Ramos seja uma situação diferente de 2014, ou de Messi e Neymar. Esses jogadores são grandes campeões, mas têm de se adaptar à [nova] realidade. Todos nós temos em mente que eles foram os melhores, mas têm de estar no nível deles. Se conseguirem esse rótulo de volta... Claro que podemos conseguir qualquer coisa, mas a luta começa por encontrar a melhor versão de cada um. A orquestra tem que estar afinada", disse.
Sobre Mbappé, que já falou abertamente sobre deixar o clube, Pochettino elogiou sempre a conduta do internacional francês.
"Sempre vi o clube firme. A ideia era que ele continuasse connosco e vi o Mbappé tranquilo. Ele é um grande profissional e tem respeitado a sua situação contratual. Kylian é um menino inteligente, jovem, mas maduro. Como jogador de futebol, ele é extraordinário. Campeão do mundo. Ele é o presente e o futuro", destacou.