Presidente do rival do Tottenham disse ter a "certeza" que será a equipa búlgara a seguir em frente.
Corpo do artigo
José Mourinho não terá qualquer problema em motivar os seus jogadores para o duelo da segunda pré-eliminatória da Liga Europa. Ontem, segunda-feira, o sorteio ditou a visita dos londrinos ao terreno do Lokomotiv Plovdiv, cujo presidente fez questão de inflamar um duelo para o qual a equipa comandada pelo português é amplamente favorita.
Embalado pelos sucessos na Taça e na Supertaça da Bulgária, o presidente Hristo Krusharski "picou" o Tottenham ao garantir que seria a sua equipa a avançar. "Eu não jogo na lotaria, mas sei que vamos vencer os spurs", atirou o polémico dirigente que, após eliminar o Istra na ronda anterior, já tinha colocado a fasquia bem alta: "Somos uma locomotiva sem travões. O objetivo é atingir a fase de grupos. Se não conseguirmos vou cortar uma perna a cada um dos jogadores."
O treinador Bruno Akrapovic também protagonizou um discurso ambicioso, mas, ainda assim, mais moderado do que o do líder. "É óbvio que queremos bater o Tottenham em Plovdiv. Espero que os adeptos possam vir ao estádio para nos dar uma força extra contra a equipa de Mourinho, o meu ídolo", disse.
Da parte do Tottenham não houve nenhuma reação ao sorteio, estando previsto que o "direito de resposta" dos londrinos seja exercido em campo no próximo dia 17.
12572140