Após vencer a Udinese este domingo, Pirlo, treinador da Juventus, deu os parabéns o rival Inter pela conquista do título do campeonato italiano.
Corpo do artigo
Minutos após ser salvo por um bis de Cristiano Ronaldo e vencer a Udinese com uma reviravolta, o técnico Andrea Pirlo parabenizou em público o rival Inter pela conquista do título do campeonato italiano.
"Parabéns ao Inter, fizeram um grande campeonato e mereceram a vitória na final. Para nós, um ciclo acabou, outro começa...", disse Pirlo, sem deixar de lado a rivalidade, acenando que a Juventus tentará dar a resposta na próxima temporada.
"O nosso grupo é forte. Os nossos jogadores querem lutar e atingir os objetivos. Em certas ocasiões, falhámos na mentalidade e isso não é da Juventus. O esforço final mostra que queríamos vencer. Devemos continuar com este espírito até o fim", disse.
Sobre a vitória por 2-1 diante da Udinese, o treinador da Juventus ressaltou a questão física como um fator que dificultou a vida dos seus jogadores este domingo. "Para nós foi a vitória do cansaço e do orgulho. Mais uma vez complicamos as nossas vidas com uma desatenção, mas também devemos sublinhar a grande vontade de endireitar o jogo que tivemos até ao fim", afirmou.