Piqué, que já terminou carreira, e Lewandowski com castigos pesados após expulsão
Catalães ficam sem a sua referência ofensiva para a visita ao Metropolitano e para as meias-finais da Supertaça
Corpo do artigo
O Barcelona já conhece os castigos referentes ao polémico encontro com o Osasuna. Os catalães vão ficar sem Robert Lewandowski nas três próximas partidas e sem o retirado Piqué nas próximas quatro.
Mesmo já tendo terminado a carreira, o central foi castigado com quatro jogos pelo Conselho de Disciplina da federação espanhola de futebol, que vai retirar Lewandowski da receção ao Espanhol, da visita ao Atlético de Madrid e do confronto com o Bétis, referente às meias-finais da Supertaça de Espanha.
15355015
O polaco, expulso por duplo amarelo, ia ficar sempre um jogo de fora, mas foi castigado com mais dois por se ter dirigido à equipa de arbitragem "com desrespeito e desconsideração".