Defesa espanhol garante que a rivalidade entre Barcelona e Real Madrid não interfere nas relações dos jogadores e que quer terminar a carreira em Camp Nou.
Corpo do artigo
Gerard Piqué concedeu uma entrevista ao programa "Yes, I am famous" em que aborda vários temas, entre os quais a rivalidade com o Real Madrid, a relação com Cristiano Ronaldo, com quem partilhou o balneário no Manchester United, e a sua retirada dos relvados, entre vários outras assuntos.
"Em Manchester criámos uma boa relação. Falávamos em espanhol e português e tivemos uma muito boa relação. Também tive com Rooney, com van Nistelrooym, Carlos Tevez. Era uma boa equipa e ganhámos a Premier e a Liga dos Campeões em 2008. Guardo ótimas recordações desse ano", começou por afirmar o defesa-central do Barcelona. "É verdade que agora existe muita rivalidade entre o Barcelona e o Real Madrid, mas não significa que as relações não sejam boas. Temos respeito uns pelos outros. Cristiano jogou contra os melhores defesas e eu contra grandes avançados. A nossa relação sempre foi boa. Talvez não falamos tanto, mas sempre nos cumprimentamos e guardo grandes recordações de Cristiano Ronaldo", acrescentou.
Em relação ao futuro, Piqué diz ter planos bem concretos. "Desde que cheguei ao Barcelona que quero acabar a carreira aqui. Era o meu sonho,. Ganhei muito títulos. Sou feliz em Barcelona e não quero mudar. Estive na Premier League, no melhor clube de Inglaterra, e não tenho vontade de voltar. Quero retirar-me aqui."