Stefano Pioli, treinador do Milan, fez um discurso cauteloso acerca das possibilidade dos rossoneri virem a conquistar a Serie A, troféu que escapa há mais de uma década no clube
Corpo do artigo
Após a vitória por 1-0 na receção ao Empoli, Pioli destacou a necessidade de a equipa ir pensando de jogo a jogo, não se deixando deslumbrar pela possibilidade, cada vez mais realista, de poder conquistar a primeira Serie A desde 2011 no final da época.
"Temos que pensar assim, o próximo jogo é sempre o mais importante porque estamos a jogar muito. A classificação ainda é virtual, o Inter tem que jogar mais dois jogos do que nós, seria muito mais regular se todos os clubes tivessem disputado os mesmos jogos [até ao momento]", começou por reparar o técnico à Sky Sports italiana.
Questionado sobre se, neste momento, se contentaria com um segundo lugar final na tabela, Pioli descartou essa ideia, apesar de recusar falar já num próximo "Scudetto" para o Milan, explicando que existem vários clubes na corrida pelo título, incluindo a Juventus.
"Não assino nada para já, só temos que dar o nosso melhor. Ainda meto a Juve na luta pelo título, eles estão a fazer uma série incrível de resultados positivos e ainda faltam nove jornadas. Scudetto? Só falo nisso quando faltar um dia, caso ainda estejamos na corrida", concluiu Pioli.
14675405
14675909
"