Piers Morgan e a saída de Ronaldo do United: "Duvido que tivesse acontecido sem a entrevista"
Jornalista comentou a saída do jogador português dos "red devils".
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo deixou na terça-feira o Manchester United, por mútuo acordo, depois da polémica entrevista concedida a Piers Morgan, na qual deixou várias críticas ao clube e ao treinador Erik ten Hag.
Em entrevista a um canal de televisão, o jornalista comentou a saída do jogador português dos "red devils", mostrando-se surpreendido com "a rapidez com que aconteceu".
"Surpreendeu-me a rapidez com que aconteceu, mas não me surpreende que o Cristiano Ronaldo deixe o Manchester United. Duvido que tivesse acontecido sem a entrevista, as consequências foram enormes", começou por dizer Piers Morgan.
"Acredito que ele está feliz, está agora livre para continuar a carreira num clube que esperemos mostre mais respeito do que os atuais donos e diretores do Manchester United. Tenho contacto diário com o Cristiano para garantir que ele está bem, tendo em conta tudo o que aconteceu. Foi tudo como ele quis, quis falar e sabia o que queria dizer. É o maior futebolista de sempre. É um ícone, com meio milhão de seguidores no Instagram, está no Mundial, o maior palco de todos, no meio de um drama enorme. Está habituado a situações destas, mas fartou-se da forma como estava a ser tratado. Foi apenas isso", continuou, concluindo de seguida com uma mensagem aos adeptos do clube:
"Se estiverem felizes com a perda do Cristiano Ronaldo, é melhor que façam um exame à cabeça. Para mim continua a ser um dos melhores avançados do Mundo."
15372459
15378342