Piada de Scolari causa polémica: "Se morrerem alguns, até lanço foguetes"
Palmeiras apurou-se para os quartos de final da Taça Libertadores e comentário do técnico não caiu bem junto da imprensa brasileira.
Corpo do artigo
Um comentário de Luiz Felipe Scolari na madrugada desta quarta-feira, após o apuramento do Palmeiras para os quartos de final da Taça Libertadores, fez estalar a polémica no Brasil.
O técnico de 70 anos, que orientou a seleção portuguesa entre 2003 e 2008, abordou eventuais trocas na lista de inscritos do clube na competição e uma piada sobre a possível "queda de um avião" não caiu bem junto dos jornalistas.
"Não vou falar aqui agora, até porque amanhã pode cair o avião e morrer todo o mundo. E se morrerem alguns, até vou soltar foguetes. Mas não são os jogadores, vocês não entenderam a minha piada", disse Scolari. A assessoria do treinador, segundo o portal UOL, respondeu a alguns jornalistas nas redes sociais e explicou que se tratou de uma brincadeira de Felipão com um jornalista que conhecia há muito tempo.
11166921