O jogo da primeira mão está agendado para o dia 29 de março, na cidade congolesa de Lubumbashi, enquanto o jogo decisivo acontece em 06 de abril, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda
Corpo do artigo
O Petro de Luanda, do treinador português Alexandre Santos, vai defrontar o TP Mazembe, da República Democrática do Congo, nos quartos de final da Liga dos Campeões africana de futebol, ditou hoje o sorteio realizado.
“Será um desafio muito interessante também pelo facto de Angola e a República Democrática do Congo serem países vizinhos”, referiu o treinador português, citado pela assessoria. “O Petro tem armas para lutar pela qualificação, apesar da primeira mão ser jogada num campo sintético. Vamos ter de ser muito fortes taticamente no primeiro jogo, onde será fundamental a adaptação ao piso. Vamos ter um encontro com muitos duelos e com grande impacto físico a todo o momento. Vamos trabalhar bem para sermos mais fortes do que o adversário no jogo da RD Congo e depois na partida de Luanda”, finalizou.
O jogo da primeira mão está agendado para o dia 29 de março, na cidade congolesa de Lubumbashi, enquanto o jogo decisivo acontece em 06 de abril, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.
Em caso de passagem para as meias-finais, os angolanos, que na fase de grupos terminaram líderes do Grupo C, com 12 pontos, vão discutir o acesso a uma inédita final da competição com o Al Ahly, do Egipto, ou o Simba, da Tanzânia.