Petar Musa revela ajuda de ex-Boavista: "Convenceu-me a escolher o Dallas"
Declarações de Petar Musa, que deixou o Benfica pelo FC Dallas no mercado de inverno, a troco de 10 milhões de euros, mais três milhões mediante objetivos, em entrevista aos meios do clube norte-americano
Corpo do artigo
O que o fez querer reforçar o Dallas? “Ouvi que tinha uma proposta e liguei ao meu amigo Reggie Cannon [ex-Boavista], que foi jogador do Dallas e falou comigo sobre o clube e a cidade. Ele convenceu-me a escolher o Dallas. A Liga está a crescer todos os dias e estou muito ansioso pelo futuro”.
Como se sentiu nestes primeiros dias? “Estou muito feliz, os rapazes acolheram-me de forma calorosa, são um grupo bastante jovem e foi muito agradável. A energia é positiva e isso é importante”.
O que pode dar à equipa? “Não quero falar muito sobre isso, vou tentar demonstrá-lo em campo. Mas posso dizer que posso trazer a minha energia ao ataque e ajudar a equipa a ser bem-sucedida".
O que espera atingir neste clube: “Queremos ser bem-sucedidos juntos e atingir o máximo possível. Vamos jogo a jogo e vamos fazer tudo para festejar no final da temporada. Vamos trabalhar diariamente e os resultados hão de chegar”.
Treinador Nico Estévez: “Tivemos uma conversa muito agradável. Ele explicou-me o estilo de jogo da equipa, o que foi muito interessante. Gostei de tudo o que me disse e escolher o Dallas não foi uma decisão difícil”.
Como encara esta mudança? “É um novo desafio, um novo capítulo na minha carreira. Ainda é tudo muito novo, porque não sei muito sobre a Liga dos Estados Unidos, mas mal posso esperar que a época comece para jogar com os meus colegas em frente aos adeptos e ver como é a atmosfera. É para isto que trabalhamos e treinamos todos os dias”.
Mensagem aos adeptos: “Vou treinar e dar o máximo todos os dias e espero que nos apoiem em todos os jogos”.